Offline
PARANAENSE – Atletiba decisivo será transmitido nos canais oficiais dos clubes
28/04/2017 09:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

No próximo domingo (30), o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba Foot Ball Club entrarão em campo para mais um Atletiba decisivo. E, novamente, o clássico entrará para a história do futebol brasileiro. Assim como ocorreu na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual, esta será a primeira decisão de um campeonato de futebol profissional no país a ser transmitida exclusivamente pelos canais oficiais dos Clubes no Youtube e no Facebook.

 

As duas equipes não venderam os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense de 2017, o que possibilita a realização desta iniciativa inovadora.

 

A primeira transmissão foi um sucesso, valorizou a imagem dos Clubes e fortaleceu os seus canais de geração de conteúdo. Milhões de pessoas foram impactadas em todo o mundo. Na somatória dos dados das transmissões no Facebook e no YouTube dos dois clubes, foram contabilizados 16.826.197 minutos assistidos durante o clássico, resultando em cerca de 850.000 interações. O pico de acessos simultâneos foi de 208.500 pessoas. 

 

 

Para acompanhar o clássico Atletiba do próximo domingo, os torcedores podem acessar os canais oficiais no Youtube: Atlético Paranaense (www.youtube.com/tvatleticopr) e Coritiba (www.youtube.com/coritibaoficial). Os torcedores também podem acessar as páginas oficiais no Facebook: Atlético Paranaense (www.facebook.com/atleticopr) e Coritiba (www.facebook.com/coritibaoficial).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!