Offline
PARANAENSE – Coritiba focado na final
28/04/2017 09:38 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Coritiba

Faltando apenas dois dias para a primeira partida da grande final do Campeonato Paranaense de 2017, o elenco coxa-branca segue se preparando de maneira intensa para os dois clássicos Atle-Tibas que, mais uma vez, vão decidir o vencedor do estadual desta temporada. A atividade de quinta-feira (27) foi realizada no Centro de Treinamento Bayard Osna.

 

Em campo, a comissão técnica coxa-branca deu sequência ao planejamento desenvolvido para esta semana. Se nas atividades iniciais a ênfase foi por atividades técnicas e campo reduzido, à tarde, Pachequinho posicionou a equipe e projetou um possível time para entrar em campo no domingo.

 

Para a decisão do campeonato, Pachequinho terá praticamente todo o elenco à disposição. Com Jonas e Juninho trabalhando normalmente e nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica alviverde vai analisando as alternativas para traçar a melhor estratégia possível para a partida.

 

“Lógico que eles vão jogar na casa deles e nós não vamos ficar expostos, mas com toda certeza vamos buscar impor nosso ritmo e buscar o nosso jogo, até porque muita coisa em finais se resolve no primeiro jogo”, declarou o atacante Kleber, capitão coxa-branca e artilheiro do estadual.

 

O meio campista Alan Santos, que ontem realizou trabalhos de academia, hoje participou de um treinamento específico em campo com os profissionais da preparação física coxa-branca.

 

 

O Coxa tem novo treinamento agendado para o CT da Graciosa na tarde desta sexta-feira. O Alviverde encerra a preparação para a primeira final do estadual no sábado pela manhã, no gramado do Couto Pereira. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!