PARANAENSE - Elenco coxa-branca reinicia trabalhos para a grande final
03/05/2017 11:02 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Coritiba

O elenco coxa-branca se reapresentou, na tarde de terça-feira (2), no Centro de Treinamento do Coritiba. O elenco que venceu o Atlético-PR pelo placar de 3 a 0, o último domingo, teve descanso programado no feriado de primeiro de maio e voltou às atividades hoje. O próximo compromisso agora é a grande final do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira.

 

“Fizemos um grande jogo contra eles, saímos com um placar muito bom, mas eles também estão trabalhando e são uma equipe forte. Por isso, temos que manter os pés no chão, ter tranquilidade pra chegar no domingo e fazer mais um grande jogo”, disse o atacante Iago, que inclusive fez o segundo gol da última partida, antes de iniciar a tarde de treinamento.

 

Ele, assim como os demais jogadores que participaram de no mínimo 50% do Atle-Tiba, participou de um treino regenerativo na academia do CT. Quem não  atuou foi a campo para um trabalho com bola.

 

O elenco seguirá trabalhando forte até o dia que antecede a grande final. Os jogadores contam com o apoio da torcida para levantar a taça deste estadual 2017.

 

 

“Contamos com o apoio do nosso torcedor neste dia. Estamos confiantes e queremos o estádio cheio pra jogar com a gente”, convoca Aderson. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!