Maringá FC contrata novo gerente para o departamento de saúde
31/10/2023 10:33 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O novo profissional do MFC é maringaense e possui pós graduação em fisioterapia ortopédica, traumatológica e desportiva, além de ter experiência no esporte como fisioterapeuta do Cascavel Futsal entre os anos de 2020 e 2022, onde foi bicampeão paranaense em 2020 e 2021, campeão da liga nacional de futsal em 2021 e campeão da Libertadores da América em 2022. Juliano Dallazen também trabalhou na Clinisport Prime em Maringá de 2013 a 2020 e atualmente estava em Barcelona como coordenador da Clinisport Barcelona.

Segundo ele, a oportunidade em estar voltando para a sua cidade natal e poder atuar no Maringá Futebol Clube, coordenando o setor de saúde ao lado de muitos profissionais capacitados, é motivador. “Estou feliz e bastante motivado em poder trabalhar no Maringá, voltar para a minha cidade para estar próximo da minha família e espero poder contribuir ao máximo para a evolução do clube ao lado de grandes profissionais que estarão ao meu lado nessa jornada. O Maringá é uma equipe que está crescendo, se estruturando cada vez mais e quero poder fazer parte disso nesta reestruturação no setor de saúde do clube”, explicou Dallazen.

O Maringá FC atualmente conta com uma equipe multidisciplinar em seu departamento de saúde, como o médico ortopedista Dr. Gilson Kuroda, o médico radiologista Dr. Gustavo Pozzobon, o nutricionista Rafael Carvalho, o suporte das empresas Unimed Maringá, Cardioclínica e Vita Ortopedia, além da clínica de fisioterapia Sportfísio.

Para o presidente do clube, João Vitor Mazzer, o setor de saúde é extremamente importante para que o atleta se sinta seguro e tenha todo o suporte necessário para estar em campo. “Já temos, sem dúvida, uma estrutura de profissionais extremamente capacitados que nos dá um suporte de altíssimo nível, mas continuamos querendo evoluir e melhorar a cada ano. Para 2024 estamos passando por uma reestruturação no setor e contaremos com um novo profissional, que é o Juliano, como coordenador desse departamento de saúde. Sua experiência no esporte de alto nível e fora do país vai nos agregar muito. Ainda teremos, além dos profissionais que já contamos, um fisiologista ao lado de um novo preparador físico neste setor”, disse o presidente do Tricolor Maringaense.

Juliano já iniciou os trabalhos no clube para a pré-temporada que está marcada para começar no dia 15 de novembro.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!