Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto em dose dupla no Ginásio Chico Neto
19/05/2017 20:54 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

As equipes feminina e masculina de futsal da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde têm partidas programadas para a noite deste sábado (20), no Ginásio Chico Neto, em Maringá. As garotas estreiam no Campeonato Paranaense feminino, às 18h, na preliminar da equipe masculina, líder do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, que atua às 20h30. A entrada é franca, mas o torcedor que levar 1 kg de alimento não-perecível vai concorrer a uma camiseta e um agasalho do jogador Vampeta, que iniciou no futsal de Maringá e hoje atua no Kuwaiti.

 

No primeiro jogo da noite, o time feminino maringaense, comandado pelo técnico Lambari, terá pela frente o Assis Chateaubriand. O Maringá Seleto, que realizou a sua preparação no ginásio de esportes do Colégio Gastão Vidigal, está otimista para o primeiro compromisso no Estadual.

 

O time feminino inicia a partida com Rúbia; Phamela, Raiane, Diéssica e Liliane. No banco, Geovana, Adriana, Isabel, Bruna, Suzana, Franciele e Poliana.

 

MASCULINO

Líder do Grupo A da Série Bronze, o time masculino maringaense soma nove pontos. Em quatro jogos, obteve três vitórias e sofreu apenas um revés. E o objetivo no confronto deste sábado e ´papar´ o quarto resultado positivo no campeonato, que vai significar a manutenção da primeira posição no grupo. O jogo será diante do Pitanga, vice-líder com seis pontos, às 20h30.

 

Em preparação para o jogo, o elenco do Maringá Seleto realizou três atividades no ginásio. Treino físico na quarta-feira com o preparador físico Alexandre Silva, e duas atividades com início físico e depois técnico-tático e bola no comando do técnico Preto, na quinta e sexta-feira.

 

O time da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto inicia a partida contra o Pitanga com Felipe; Dudu, Carrapicho, Lambari e Kumano. No banco, Guilherme, David, Batata, Soró, Feijão, Alan, Thiago, Donavam e Gabriel.

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto

 

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!