Offline
Maringá FC recebe o Andraus neste sábado no Willie Davids
20/01/2024 08:35 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Após dois dias da estreia com vitória no Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube, líder da competição após o fim da primeira rodada, volta a campo neste sábado, 20, às 16h00, diante do Andraus Brasil, no Estádio Regional Willie Davids.

A partida abre a segunda rodada da competição, que ainda terá Cianorte e Londrina, Azuriz e Athletico, Galo e Cascavel, Operário e PSTC e Coritiba e São Joseense. O último treino de preparação para o confronto diante do Andraus foi na manhã desta sexta-feira, 19, no Estádio Regional Willie Davids e o atacante Robertinho falou sobre o pouco tempo de recuperação e treinamento.

“Sabíamos que para o segundo jogo teríamos um período curto para treinamentos e descanso, mas acredito que a equipe está bem preparada, a pré-temporada foi boa, somos uma equipe intensa e temos um elenco muito bom que se precisar de um rodízio, quem entrar estará preparado”, disse o camisa 11 do Tricolor.

As novidades no treinamento de hoje foram as presenças do zagueiro Vilar e do atacante Bruno Lopes, que estão recuperados de suas lesões. O técnico Jorge Castilho pretende utilizar o mando de campo para conseguir seguir na liderança da competição.

“Foi apenas um jogo, mas nosso pensamento é realmente esse, jogo a jogo. Não adianta pensarmos em coisas maiores sem viver o presente, então o jogo mais importante do campeonato para nós é o próximo e queremos fazer valer o mando de campo, ao lado do nosso torcedor, respeitando muito a equipe do Andraus, que fez um belo jogo de estreia contra o Athletico, mas vamos entrar para buscar a vitória e, dependendo dos resultados dos outros jogos, seguir na liderança”, projetou o treinador.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra pelo aplicativo oficial do Maringá FC, pelo site da ingresso nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/26705/maringa-fc-x-cab), e nos pontos de venda: Land View, Lojas Alvorada, Loas Mil, Origem Açai, Posto Canadá e Posto Dubai. Os valores serão diferentes dos da primeira rodada e o meio ingresso da descoberta será R$ 25,00 e da coberta R$ 30,00. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos pagam meia entrada.

(Texto: Rodrigo Araújo. Foto: Wendel Gomes / MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!