Offline
Maringá FC vence Andraus e segue na ponta do Paranaense 2024
21/01/2024 11:40 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Após muita chuva em Maringá e um atraso de 40 minutos para o início de jogo, o Maringá Futebol Clube entrou em campo e venceu o Andraus por 3 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Parrudo, na primeira etapa, Marcos Vinícius e Ronald no segundo tempo e a vitória pode manter o Tricolor na liderança da competição.

Com seis pontos em dois jogos e saldo de seis gols, o Maringá FC terminou as duas rodadas invicto e deixou o torcedor mais otimista.

(Fotos: Odair Figueiredo/Divulgação)

Para o camisa 10 do MFC, Serginho, autor de duas assistências no jogo, a vitória foi merecida e ele destaca a variedade de atletas que marcaram para o Maringá nesses dois jogos iniciais. “Acredito que fizemos um bom jogo. A chuva atrapalhou um pouco no começo, mas depois a bola rolou legal e mostramos a força do nosso elenco que vários atletas de posições diferentes marcaram. Aqui no Maringá não tem aquela vaidade que um tem que fazer mais gols que o outro, aqui o importante é vencer, independente de quem marque”, disse o atleta.

O técnico Jorge Castilho enalteceu a vitória e ressaltou a importância de largar bem na competição. “Temos nossos objetivos, é importante largar bem na competição para dar confiança e tranquilidade para seguir o trabalho. Sabemos que não teremos vida fácil, próximo jogo é contra uma potência do futebol nacional, mas precisamos nos impor e ser inteligentes para somar pontos”, projetou o treinador.

O jogo contou com a presença de 2.870 torcedores, para uma renda de R$ 57.750,00. A próxima partida será nesta quarta-feira, 24, diante do Athletico na Arena da Baixada e para estar preparado, o MFC já se reapresenta na manhã deste domingo, 21, para um treinamento no CT do clube. A viagem à capital está programada para as 12h30, da próxima terça-feira, 23. Em casa, o time se reencontra com sua torcida no sábado, 27, contra o FC Cascavel, às 16h00.

Desfalque

O atacante Julio Rodrigues é desfalque certo na partida, já que teve uma fratura no braço direito na primeira rodada, operou na manhã deste sábado, 20, e deve ficar em recuperação por pelo menos 30 dias.

(Texto: Rodrigo Araújo/MFC. Fotos: Odair Figueiredo/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!