Offline
Liga de Futebol da Cidade de Londrina recebe inscrições para 2ª Copa Rei e Taça FEL
22/01/2024 22:23 em Futebol Amador

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para as equipes de futebol interessadas em participar da 2ª Copa Rei, que será realizada em fevereiro, e da Taça FEL, prevista para ter início entre março e abril. Ambas as competições são organizadas pela Liga de Futebol de Londrina (LFL), e as agremiações que desejam se inscrever para os torneios devem fazer o contato pelo telefone/WhatsApp (43) 98476-5051.

Custeada pelas próprias equipes participantes, a Copa Rei envolve as categorias Menores (de sub-9 a sub-20) e Adultos, e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Já a Taça FEL é um dos projetos inscritos para receber o patrocínio do Município através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), gerido pela FEL. Nessa competição, além das categorias incluídas na Copa Rei, também há torneios de master, suíço/society e futebol rural. A Liga de Futebol de Londrina planeja, inclusive, inserir categorias femininas na edição da Taça FEL de 2024.

Conforme o gestor de competições da LFL, Antônio Marcos Gonçalves, as duas competições costumam movimentar a cidade, envolvendo, somadas, mais de 10 mil participantes, e realizando jogos em todas as regiões de Londrina.

Gonçalves destacou, ainda, que graças ao apoio dos patrocinadores, a Copa Rei premiará as equipes vencedoras com agasalhos, chuteiras e valores em dinheiro. Também haverá prêmios individuais para os artilheiros do torneio e melhores goleiros e treinadores, assim como sorteios de brindes para os pais e mães dos atletas.

“Agradeço a todas as empresas e pessoas que estão nos apoiando, como a Situ Sports e o Moisés, atleta do Cincão Esporte Clube. Essas contribuições são muito importantes para nós, e os empresários que desejam nos ajudar podem mandar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (43) 98476-5051”, frisou.

Sobre a Liga de Futebol de Londrina – Fundada em 14 de março de 1948, a LFL está completando 76 anos de atividade em 2024. É uma grande promotora de competições, principalmente nas categorias de base, e já revelou muitos atletas de destaque no futebol nacional. Entre eles, estão Rafinha, Fernandinho, Dagoberto, Jadson, Abner, Matheusinho, Gomes, Miranda, Renan Foguinho e Juninho.

Além disso, a Liga conta com uma equipe de arbitragem qualificada, sendo que alguns de seus árbitros integram a Federação Paranaense de Futebol (FBF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

(Texto: Ulisses Sawczuk. Foto: Liga de Futebol de Londrina)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!