Offline
Maringá FC encara Athletico hoje na Ligga Arena pelo Paranaense
24/01/2024 08:10 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

O primeiro jogo fora de casa do Maringá Futebol Clube será diante do Athletico, nesta quarta-feira, 24, às 19h, na Ligga Arena. O Tricolor finalizou a preparação na manhã desta terça-feira, 23, e já está em Curitiba para buscar um bom resultado e se manter na liderança da competição.

Após duas vitórias pelo mesmo placar, 3 a 0, o meio-campista Zé Vitor diz que o time do Dogão é competitivo, mas entende que o favoritismo é do adversário. “O Athletico é um grande do futebol e sabemos que o favoritismo é deles, até por jogar em sua casa, provavelmente com as arquibancadas cheias, mas temos um time competitivo e não vamos apenas nos defender, até porque não faz parte do nosso estilo de jogo. Queremos um bom resultado nesta partida até para manter a liderança, que pra nós é muito importante”, explicou o camisa 18 do MFC que já anotou um gol na competição.

Após o treino da manhã, a delegação tricolor já embarcou para Curitiba e já se encontra na capital do estado, concentrada para a partida. O técnico Jorge Castilho não tem nenhum atleta suspenso, mas não poderá contar com o lateral Raphinha e com o atacante Julio, que se recuperam de suas lesões. Já Bruno Lopes e Vilar estão disponíveis e liberados pelo departamento médico.

A partida será transmitida pela Rede Furação, plataforma de Streaming do Athletico e a assinatura individual da partida é R$ 14,90. O jogo terá o público formado por mulheres, crianças de até 12 anos e PCD’s. O ingresso é gratuito e deve ser retirado pelo aplicativo do clube mandante.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!