Offline
No WD, Maringá FC fica no 1 a 1 com o FC Cascavel pelo Paranaense
28/01/2024 01:35 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 O Maringá Futebol Clube empatou de 1 a 1 com o FC Cascavel na tarde deste sábado, 27, no Estádio Regional Willie Davids, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A partida foi acompanhada por 6719 torcedores que compareceram para apoiar o Dogão e o gol do Tricolor foi marcado pelo zagueiro Vilar, aos 45 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio do Serginho.

Com o empate o MFC vai a oito pontos e permanece na segunda colocação do campeonato, atrás apenas do Cianorte que tem nove pontos conquistados. Neste domingo terá o complemento da rodada e dependendo dos resultados a classificação pode ser alterada.

Segundo o técnico Jorge Castilho, o time não se comportou bem na partida de hoje. “Entramos para buscar a vitória. As mudanças no time se deram muito por conta do cansaço dos atletas, tivemos um jogo muito desgastante na última quarta, fora de casa, mais viagem, mas de qualquer forma isso não é desculpa, porque acredito que no nosso elenco, quem entrar tem que dar conta do recado e o Cascavel também jogou na quarta e viajou agora para o jogo de hoje”, explicou o treinador.

Castilho também reforçou que o primeiro tempo, principalmente, fui muito abaixo do esperado. “Tivemos um primeiro tempo muito aquém do esperado, não tivemos a intensidade que temos que ter, taticamente também não fomos o que precisávamos ser e isso afetou o resultado. Fomos reagir na metade do segundo tempo para frente, tivemos até a chance de virar o jogo, mas não aconteceu. Perdemos dois pontos que temos que recuperar nos jogos fora de casa”, finalizou.

O Maringá FC volta a jogar na próxima quinta-feira, 1, às 20h00, em Ponta Grossa, diante do Operário Ferroviário. A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube da NSports.

(Texto: Rodrigo Araújo/MFC. Foto: Odair Figueiredo/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!