Offline
VÔLEI - Curitiba realiza etapa regional
26/05/2017 16:12 em Vôlei

FPV

No próximo dia 29 de maio, começam as emoções do primeiro turno do Campeonato Regional Adulto. Oito equipes, divididas ente os naipes masculino e feminino, estarão disputando a primeira colocação. Os jogos acontecerão em seis ginásios de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Entre as mulheres, São José dos Pinhais, Colombo/Mambembe e Duque de Caxias, duelarão em busca do lugar mais alto do pódio. O destaque fica por conta da AREC/Curitiba, caçula da competição, que fará a sua estreia na temporada.

 

A disputa entre os homens reunirá a Duque de Caxias, Círculo Militar do Paraná e Jac/Idata. A grande novidade do masculino será APCEF-PR, tradicional equipe do voleibol paranaense, que este ano disputará pela segunda vez a competição.

 

O presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Neuri Barbieri, exaltou o número de participantes e o nível técnico da competição.

 

“Assim como nas últimas temporadas, o Regional Adulto conseguiu manter o número de participantes. Isso é fruto do trabalho exaustivo que a Federação Paranaense tem desempenhado nos últimos anos. O alto nível da competição tem feito à diferença, pois a cada temporada temos aumentado o número de participantes e isso mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, finalizou.

 

 

O Campeonato Regional Adulto é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), patrocinado pela Penalty. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!