Offline
PRIMEIRA LIGA – Coritiba treina na chuva para pegar o Avaí
09/03/2016 10:16 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

O elenco coxa-branca foi a campo, na tarde de terça-feira (08/03), no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu sequência a preparação para confronto de quinta-feira (10), às 21h45, diante do Avaí no Couto Pereira, válido pela Copa da Primeira Liga.

 

Na atividade, o elenco alviverde foi dividido em dois grupos. O primeiro fez treinamento físico sob orientação dos preparadores físicos do Verdão na academia do CT. Os demais foram a campo e realizaram um trabalho técnico/tátíco em campo reduzido, além de trabalhar situações específicas como as finalizações.

 

Sabendo que a comissão técnica verde e branca tem programado utilizar uma equipe alternativa diante do Avaí, os atletas do Verdão garantem que o time que entrar em campo será forte.

 

“Nós temos capacidade, treinamos sempre juntos e tenho certeza que faremos um bom jogo, com o máximo de dedicação e empenho”, apontou o meio campista coxa-branca, Thiago Lopes.

 

Kléber faz trabalhos de progressão

 

Enquanto parte do elenco treinava no campo 1, o atacante Kléber Gladiador, o lateral Reginaldo e o meio campista Fábio Braga realizaram atividades de progressão com os preparadores físicos do clube.

 

 

Os três se recuperam de lesão e seus retornos dependem de suas respectivas evoluções com o passar dos dias. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!