Offline
PARANAENSE – Paulo Autuori satisfeito com a estrutura do Atlético
09/03/2016 10:24 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

 

Bruno Cantin/Atlético/MG

Paulo Autuori é o novo treinador da equipe profissional do Clube Atlético Paranaense. Aos 59 anos, Autuori traz ao Rubro-Negro a experiência em diferentes escolas do futebol e um histórico de grandes conquistas, como o Mundial de Clubes da FIFA.

O novo treinador atleticano conversou com o Site Oficial e destacou os motivos que o trouxeram ao CAT do Caju para comandar a equipe rubro-negra.

"O que me fez optar foi um motivo conceitual. O clube me oferece o que sempre busquei onde trabalhei, que é uma interação com a Formação, além de aplicar uma metodologia que já aplico há algum tempo", revelou Autuori.

 

 

"Estou muito feliz de me juntar a um clube com essas ideias. Busco um trabalho que tenha cuidado, um olhar delicado e profundo para a Formação, que dê oportunidades na equipe de cima para os jogadores formados", acrescentou.

Paulo Autuori visitou o CAT Alfredo Gottardi no último sábado (5), acompanhado pela diretoria do Atlético Paranaense. "Já tinha vindo há muito tempo, se eu não me engano em 2000. A estrutura é espetacular em relação ao mundo", afirmou. "Trabalhei em lugares que oferecem muitas condições e acredito que para qualquer profissional é um orgulho trabalhar em um Clube como este", completou.

O novo treinador atleticano explicou que buscará formar um time que respeite a identidade do Clube e as características dos jogadores. "Temos que respeitar as identidades dos Clubes, as características dos jogadores e fazer um futebol de qualidade", afirmou Autuori.

Nesta quarta-feira (9), o Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro, às 19h30, pela Copa da Primeira Liga. A partida no Mineirão será acompanhada pelo técnico Paulo Autuori. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!