Offline
PARANAENSE – Atlético treina para pegar o PSTC
11/03/2016 09:00 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

Poucas horas depois de atuar pela Copa da Primeira Liga, o Atlético Paranaense já voltou aos treinos. Ainda em Minas Gerais, onde a delegação está concentrada desde terça-feira (8), o Rubro-Negro fez na manhã de quinta-feira (10) a primeira das duas movimentações previstas antes da partida das 18h30 deste sábado (12), contra o PSTC, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Estadual.
 
Nas sessões de práticas da manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos. Parte do elenco ficou no hotel, onde participou de um trabalho de recuperação física. As atividades começaram às 10h e duraram cerca de 40 minutos. O técnico Paulo Autuori, que na quarta à noite acompanhou o jogo com o Cruzeiro no Mineirão, também ficou no hotel, para análise de dados e vídeos do time.
 
Já o outro grupo teve treinamento no campo. A sessão foi realizada na Cidade do Galo, Centro de Treinamentos do Atlético Mineiro, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Das 9h às 10h30, eles trabalharam em treino técnico e tático, que abordou ainda finalizações em gol. Os goleiros também fizeram práticas específicas para a posição. A sessão no campo foi conduzida por Bruno Pivetti.
 

 

Com todos juntos, a agenda de treinos continua nesta sexta-feira (11), pela manhã. No mesmo dia, o elenco se concentra novamente, desta vez para a partida contra o PSTC. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!