Offline

Operário empata com o Paysandu pela Série B
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 20/10/2024

Operário empatou com o Paysandu em 1 a 1, neste domingo  (20), no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série B 2024. 

No primeiro tempo os visitantes marcaram com Ruan Ribeiro. No segundo tempo Maxwell empatou para os donos da casa, de pênalti. Os mandantes tiveram que jogar com um atleta a menos a partir dos 29 minutos com a expulsão de Willian Machado.

Com o resultado, o Fantasma fica na nona colocação na classificação, a seis pontos do G4, com 47 pontos. Já o time paraense está em 14º lugar, com 37 pontos.

Na próxima rodada a equipe paranaense enfrentará o América-MG, na quarta-feira (23), às 21h30, novamente em casa. 

 O jogo

Com a possibilidade de se aproximar do G4 e jogando em casa, o Operário começou mais no ataque do que o adversário. Até os 14 minutos o time da casa já tinha feito seis finalizações, sendo pelo menos duas bem perigosas.

No entanto, quem abriu o placar foi o Paysandu. Em um contra-ataque rápido, aos 15 minutos, após cruzamento da direita, Ruan Ribeiro tocou de cabeça para o fundo da rede. 

Com o gol, os visitantes recuaram e o Fantasma teve mais dificuldades para furar a retranca adversária. Mesmo assim, aos 38, Vinicius Diniz teve boa chance, com o zagueiro tirando quase em cima da linha. Aos 45 foi Daniel Lima que chutou para fora. Com isso o jogo foi para o intervalo com 0 a 1 no placar.

No início do segundo tempo, aos sete minutos, Rodrigo Rodrigues foi derrubado dentro da área. Após a análise do árbitro de vídeo, a penalidade máxima foi marcada. Aos 12, na cobrança, Maxwell converteu. 1 a 1.

Aos 29 minutos, no entanto, o Fantasma ficou com um jogador a menos com a expulsão de Willian Machado. Com um atleta a mais em campo, o Paysandu foi para o ataque, mas os mandantes conseguiram se defender bem. Aos 44, Rafael Santos fez boa defesa, por exemplo.

Aos 46 minutos o Operário teve a chance da virada em um grande ataque, com direito a bola na trave. Mas no final, ficou mesmo um ponto para cada lado. 

(Texto: FPF. Foto: André Jonsson/Operário/Divulgação)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!