Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube já sabe qual será o seu primeiro rival no Campeonato Brasileiro da Série C de 2025. Trata-se do tradicional Guarani, de Campinas-SP. E o primeiro jogo do Tricolor vai ocorrer no Estádio Brinco de ouro da Princesa, em Campinas, dia 13 de abril.
Depois, na segunda rodada, dia 20, o Tricolor terá pela frente o também paulista São Bernardo, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela segunda rodada. A terceira rodada, dia 27, reserva o clássico contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina.
Novamente em casa, pela quarta rodada, dia 4 de maio, o Maringá vai atuar contra o Confiança-SE, no WD. No dia 11, o confronto será no Rei Pelé, em Maceió-AL, diante do CSA. Dia 18 de maio, pela sexta rodada, o Tricolor receberá no WD o Botafogo-PB.
Na sétima rodada, dia 25 de maio, mais uma vez fora, no Jonas Duarte, o duelo será contra o Anápolis-GO. Pela oitava rodada, dia 1 de junho, no WD, a equipe maringaense terá o Ituano-SP como rival. Na nona rodada, dia 15, o jogo será contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife-PE.
Depois, dia 29, o Maringá vai encarar a também tradicional Ponte Preta, no Wilie Davids.
DEMAIS JOGOS
Demais partidas do Tricolor no turno da Série C
11 rodada - dia 6 julho - em Erechim-RS - Ypiranga x Maringá
12 rodada - dia 13 de julho - em Maringá - Maringá x Brusque-SC
13 rodada - dia 20 de julho - em Natal-RN - ABC X Maringá
14 rodada - dia 27 de julho - em Tombos-MG - Tombense x Maringá
15 rodada - dia 3 de agosto - em Maringá - Maringá x Floresta
16 rodada - dia 10 de agosto - em Florianópolis - Figueirense x Maringá
17 rodada - dia 17 de agosto - em Maringá - Maringá x Retrô
18 rodada - dia 24 de agosto - em Itabaiana-BA - Itabaiana x Maringá
19 rodada - dia 31 de agosto - em Maringá - Maringá x Caxias