PARANAENSE – Coritiba treina para o clássico
15/03/2016 20:27 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

A semana é de Atle-Tiba e o elenco coxa-branca já deu início à preparação com foco na disputa do maior clássico do estado. Na manhã desta terça-feira (15), o elenco alviverde se reapresentou no Centro de Treinamento Bayard Osna e realizou o primeiro trabalho da importante semana.

 

No começo da manhã, os atletas realizaram trabalhos na academia do Centro de Treinamento Bayard Osna. Na sequência, quem atuou em período integral contra o J.Malucelli ou na maioria da partida, seguiu realizando atividades regenerativas. Os demais foram ao gramado e realizaram um treino físico/técnico.

 

Com a semana cheia de trabalho, a comissão técnica deve utilizar os dias para aprofundar conteúdos nos treinamentos, fato que não ocorre quando o Alviverde possui mais de um compromisso semanal.

 

Recuperado de um problema no tornozelo, o atleta deu início à chamada progressão funcional, período de transição, quando um jogador deixa o tratamento e passa a trabalhar o condicionamento físico e uma readaptação aos gramados.

 

Quem também treinou em campo foi o atacante Kléber. Em uma fase avançada do processo de progressão, o atleta depende dos trabalhos da semana e de sua evolução individual para saber se terá ou não condições de enfrentar o Atlético-PR.

 

 

O Coxa volta a trabalhar nesta quarta-feira, desta vez em dois períodos. Pela manhã, os trabalhos acontecerão no Estádio Couto Pereira e pela tarde o elenco treinará no Trieste Stadium, estrutura localizada na capital paranaense com grama sintética em campo com dimensões oficiais. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!