Com a chegada do mês mais romântico do ano, o Catuaí Shopping Maringá dá início a uma campanha especial de Dia dos Namorados repleta de afeto — e com prêmio para ser vivido a dois. Integrando a ação nacional promovida pela Companhia ALLOS, a campanha convida os casais a celebrarem o amor ao longo de todo o mês de junho.
O grande destaque é o sorteio de um vale-viagem com destino sugerido de três diárias no Kenoa Resort, um dos resorts mais exclusivos do Brasil. A ação conta com o patrocínio da Millenium Viagens. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas no aplicativo do shopping. A cada compra registrada, o cliente ganha cupons de acordo com a categoria do Programa de Benefícios: clientes 1 estrela recebem 1 cupom, 2 estrelas ganham 5 cupons e 3 estrelas garantem 10 cupons.
O cenário é promissor para o varejo local. Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Dia dos Namorados deve movimentar R$ 23 bilhões no comércio brasileiro em 2025. No Paraná, a expectativa também é positiva, com crescimento nas vendas e grande procura por itens como cosméticos, roupas, calçados e perfumes.
Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado
Lojas: 10h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Domingo e feriados
Lojas: 13h às 19h
Praça de alimentação: 11h às 22h
(Assessoria)