PARANAENSE - Maringá FC joga pela vitória contra o Londrina no WD
19/03/2016 19:54 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Wellington Carvalho/WCR Photopress

Orlando Gonzalez

Ainda lutando para fugir da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o penúltimo colocado Maringá Futebol Clube recebe o Londrina, terceiro na classificação, a partir das 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O time maringaense necessita da vitória, enquanto o Londrina aparece em situação confortável na tabela após recuperar os seis pontos perdidos pela escalação irregular do jogador Germano, no jogo diante do PSTC. Os ingressos para o jogo deste domingo custam R$ 40 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

O Tricolor maringaense, apesar da incomoda situação na competição, está motivado para superar o algoz. Nos últimos dois anos, e no Estádio Willie Davids, o Tubarão levou a melhor. Em 2014, ganhou o título do Paranaense e em 2015 eliminou o Maringá da fase decisiva da competição. Neste domingo, o Tricolor quer virar essa página negativa, superando o rival.

 

O técnico Rogério Perro, que conseguiu a primeira vitória no comando da equipe diante do Foz, faz mistério para definir a formação efetiva. No último treino, o coletivo-apronto, fechou as ´portas´ do Willie Davids para a imprensa e torcida afim de formular jogadas para surpreender o Tubarão.

 

Em relação ao último jogo, apenas o lateral Helder desfalca a equipe. Provavelmente Bruno Guerreiro atue improvisado no setor. Desta maneira, o Maringá deve atuar com Ednaldo; Adriano, Alex Maranhão, Rogélio e Bruno Guerreiro; Zé Leandro, Elton, Andrezinho e Hiago; Gabriel Barcos e Neílson.

 

LONDRINA

O Londrina tem problemas para o jogo, mas chega com moral, já que estreou com vitória na Copa do Brasil, reconquistou os seis pontos na Justiça Desportiva, e pelo retrospecto dos últimos jogos contra o Maringá, a certeza de que é possível ganhar no Willie Davids.

 

O técnico Cláudio Tencati anunciou que os meio-campistas Netinho e Leilson estão fora do confronto, assim como Anderson, lesionado no jogo diante do Parauapebas, pela Copa do Brasil.

 

O Londrina deve iniciar a partida com Marcelo Rangel; Raí Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidía, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

 

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Adair Carlos Mondini.

 

RODADA

A décima rodada do Paranaense marca ainda para este domingo os seguintes jogos, às 16h: Rio Branco x PSTC, no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá; Cascavel x Operário, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo; Foz do Iguaçu x Paraná Clube, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu e Atlético x Coritiba, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – J. Malucelli 21

2 – Paraná Clube 19

3 – Londrina 17

4 – Atlético 16

5 – Coritiba 14

6 – Rio Branco 11

7 – Toledo 11

8 – Foz 11

9 – PSTC 9

10 – Cascavel 9

11 – Maringá 8

 

12 – Operário 5

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!