Offline

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para participação na FLIM 2025
Por Administrador
Publicado em 08/09/2025 18:44
Notícias de Maringá

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Diretoria de Cultura (DCU), convida a comunidade acadêmica a participar da Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) 2025, que será realizada de 8 a 12 de outubro, na Travessa Jorge Amado, em Maringá.

As inscrições para a apresentação de projetos culturais estão abertas até o dia 25 de setembro. Podem se inscrever estudantes, professores e servidores da UEM interessados em exibir suas produções na programação da festa.

Serão aceitas propostas em diferentes formatos, como exposições, oficinas, performances, debates e exibições audiovisuais. A inscrição deve ser feita por meio do formulário eletrônico disponível neste link

A FLIM é um dos maiores eventos literários do país e tem como objetivo aproximar a literatura da comunidade, promovendo encontros entre escritores, artistas e público em geral. A presença da UEM reforça o compromisso da instituição com a valorização da cultura e da produção acadêmica. 

(Marcelo Bulgarelli/Comunicação UEM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!