PARANAENSE – Atlético sofre revés no clássico
21/03/2016 00:43 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

A décima rodada do Campeonato Estadual foi marcada pela disputa do clássico Atletiba. Na tarde neste domingo (20), o Coritiba venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo.

 

O jogo

A primeira etapa do clássico foi de poucas oportunidades para as duas equipes. O Coritiba chegou com perigo aos cinco minutos. Após cruzamento da esquerda, Negueba tentou de cabeça e Weverton fez ótima defesa evitando o gol.

 

O Furacão assustou aos 21 minutos. Eduardo cruzou, Wilson não conseguiu afastar e a bola quase entrou. Aos 37 minutos, Walter ganhou de três marcadores a bola sobrou para Marcos Guilherme.

 

O meia cruzou e Negueba conseguiu tirar antes da finalização de Pablo. No último minuto, Walter cruzou da direita e Pará tentou de cabeça, para fora.

 

Na segunda etapa, a melhor chance rubro-negra aconteceu aos seis minutos. Vinícius lançou Marcos Guilherme na direita, que tentou tocar para Walter. A bola saiu forte e o atacante não conseguiu finalizar a o gol.

 

O Coritiba abriu o placar aos 28 minutos. Negueba cruzou da esquerda e Thiago Lopes marcou de cabeça. O time visitante ampliou nove minutos depois. Juan cobrou pênalti, cometido por Eduardo, e fez o segundo.

 

 

Na próxima quarta-feira (23), o Furacão volta a campo. Mas desta vez, o desafio é pela Copa da Primeira Liga. Em Juiz de Fora, o Atlético Paranaense enfrenta o Flamengo, na semifinal do torneio. O jogo está marcado para as 21h30. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!