A Prefeitura de Maringá, por meio das secretarias de Limpeza Urbana e Infraestrutura, inicia nesta terça-feira, 16, a revitalização do canteiro central da Avenida Guaiapó. O serviço iniciará às 8h desta terça no viaduto da Avenida Guaiapó com a Avenida Colombo.
Durante o serviço, as equipes do município realizarão a retirada da vegetação e plantio de nova grama, além da correção da erosão do local. “Com esse trabalho, vamos revitalizar todo o canteiro central das vias, o que proporcionará ambientes mais verdes e organizados e deixará a cidade mais bonita e agradável”, afirmou o secretário de Limpeza Urbana, Infraestrutura e Defesa Civil, Vagner Mussio.
Para realização do serviço, o trânsito estará em meia-pista na Avenida Guaiapó, no sentido centro-bairro. Os pontos de interdição seguem até às 17h. Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança estarão no local para orientar os motoristas. A previsão é que as melhorias no local sejam finalizadas até sexta-feira, 19.
(Fonte: PMM)