SÉRIE OURO – Caramuru tropeça na primeira rodada
22/03/2016 08:50 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal não conseguiu retornar com a vitória para casa na estreia do Campeonato Paranaense, no último sábado (19). Fazendo valer o fator casa, o adversário Cascavel somou os três pontos em placar de goleada em cima do alvinegro castrense: 6 a 1.

 

Usando técnicas de marcação que dificultavam o jogo para os donos da casa, quem começou abrindo o marcador foi o Caramuru, com o ala Jonas que aproveitou a saída do goleiro Henrique, arriscou e a bola entrou.

 

O primeiro tempo seguiu bastante equilibrado, com as duas equipes tentando colocar a bola para dentro do gol. Mas, nada parecida dar certo.

 

Na etapa complementar, o Cascavel voltou com uma postura diferente e começou a atacar mais. E, em jogada com Elenilson (Cascavel) de ‘segundo pau’, a bola acabou batendo em Léo Costa (Caramuru) e entrou, igualando o marcador.

 

A virada veio pouco tempo depois com Issamu, já o terceiro gol saiu dos pés de Rodriguinho. Depois disso, Deilton ampliou para os donos da casa.

 

 

Usando a tática de goleiro linha, o Caramuru pecou em alguns pontos, nisso mais dois gols aconteceram devido a falhas de contra-ataque. O primeiro foi novamente com Issamu que aproveita o gol vazio do alvinegro castrense e o segundo com Vitinho que fechou a vitória para a Serpente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!