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Câmara de Maringá inicia processo para contratação de agência de propaganda
Por Administrador
Publicado em 01/10/2025 12:05
Notícias de Maringá

A Câmara de Maringá reafirma diariamente seu compromisso com a transparência, a boa gestão dos recursos públicos e a valorização da comunicação institucional. Nesse sentido, o Legislativo busca garantir que a sociedade esteja sempre bem informada sobre suas ações, projetos e decisões.

 

A Câmara de Maringá, por meio da Comissão Permanente de Licitação, recebeu, na última sexta-feira (05), três envelopes, de sete empresas que participam da Concorrência n. 01/2025.

 

Este certame visa contratar os serviços de publicidade, prestados por agência de propaganda, com a finalidade de informar o público acerca das atividades e campanhas do Legislativo.

 

Um envelope contém uma campanha publicitária não identificada; o segundo, a mesma campanha identificada; e o terceiro apresenta os documentos que demonstram a capacidade técnica de atendimento da empresa candidata.

 

Na última quinta-feira (04), a Comissão Permanente de Licitação sorteou os nomes que comporão a Subcomissão Técnica, exigida na concorrência.

 

Conforme a Portaria 395/2025, 17 profissionais de Comunicação Social, sem vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Câmara de Maringá, estavam credenciados e, entre eles, três foram sorteados:

1.Melissa Calefe Jorge

2.Marcos Quinhoneiro Junior

3.Carlos Eduardo Pereira Alves

 

Na sequência, os 14 restantes também foram sorteados para a suplência:

 

Ariádiny Rinaldi Sevidanis

Claudio Erwin Alves Pinto

Diego Nazareno Prata Ferreira

Guilherme Augusto Stawinski Alves

Guilherme Tel Bernardinelli

Henrique Baldin de Almeida

Juliana Nathali Campaner

Lúcio Olivio Rosas

Marcelo Bulgarelli

Maria Eduarda da Silva

Rodrigo Gonçalves de Lima

Thuane Cassitas Goulart

Valdemir Pereira Barbosa

Vanessa Herrmann Arias

 

Essa Subcomissão Técnica será responsável pela análise e julgamento das sete campanhas não identificadas. Cada uma receberá uma nota, conforme os critérios estabelecidos no edital. Em seguida, serão analisados os documentos que devem demonstrar a capacidade técnica da empresa para a prestação de serviços.

 

Na próxima semana, os integrantes da Subcomissão Técnica assinarão o contrato de trabalho e, na sequência, participarão de um treinamento específico, com o intuito de minimizar a chance de erros e questionamentos por parte das concorrentes.

 

Com as notas em mãos, a Comissão Permanente de Licitação receberá outro envelope das empresas classificadas, contendo documentos de habilitação que comprovem a regularidade fiscal e trabalhista e, finalmente, apresentará a agência escolhida.

 

Considerando a possibilidade de questionamentos sobre o resultado, a expectativa da Comissão é que a assinatura do contrato com a vencedora ocorra entre o final de outubro e o início de novembro. O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado após análise do Tribunal de Contas do Estado. 

(Fonte: Comunicação CMM)

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