VÔLEI – Paraná vence no Brasileiro de Seleções e briga por classificação às semifinais
23/03/2016 00:25 em Vôlei

 

Foto: reprodução CBVTV

Orlando Gonzalez

A seleção masculina de vôlei do Paraná conquistou nesta terça-feira (22/03) a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, que ocorre no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro. A equipe superou o selecionado de Minas Gerais, por três sets a zero. O vôlei de Maringá é representado pelo ponta/oposto Rodrigo Aguiar, que disputa competições oficiais pelo Maringá/Famma/Amavolei.

 

No jogo contra os mineiros, os paranaenses iniciaram com personalidade e ´cravaram´ 25 a 15 no marcador O time ainda ganhou os dois sets seguintes, mas as parciais foram mais ´apertadas´, com 25 a 23 e 25 a 22.

 

Com o resultado positivo, o time paranaense tem 4 pontos na Chave B, e terá uma disputa direta por uma das vagas à segunda fase no jogo contra Brasília, às 17h30 desta quarta-feira (23).

 

 

Os dois melhores da chave avançam às semifinais. O Rio de Janeiro lidera com 5 pontos. Depois aparecem Paraná e Brasília, ambos com 4 pontos. Minas Gerais, sem pontuação, está na lanterna.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!