Offline
PARANAENSE – Coritiba treina para pegar o Maringá
23/03/2016 15:52 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

O Coritiba realizou, na manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento Bayard Osna, mais uma atividade visando à última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense. No domingo, o Verdão recebe o Maringá e vai em busca de mais uma vitória para confirmar o bom momento no estadual. 

 

Com mais uma semana cheia para trabalhar, a comissão técnica aproveita o tempo para introduzir nos treinamentos algumas atividades específicas, além de situações táticas. Hoje por exemplo, os atletas realizaram um trabalho técnico de finalização.

 

Para o duelo contra o Maringá, a comissão técnica coxa-branca possui pelo menos três desfalques confirmados: o goleiro Wilson, que faz trabalhos de recuperação com os profissionais do CEECOR, além dos suspensos, Juninho e Negueba.

 

Enquanto o goleiro Wilson se recupera, o goleiro da equipe Sub-20 do Coritiba, Bruno Bertinato, foi chamado para o compor as atividades e trabalha sob o comando do preparador Vanderlei Belarmino, ao lado de Elisson, Rafael Martins e Rafael Fachin.

 

Um dos destaques individuais do último Atle-Tiba, o meio campista Alan Santos disse que é momento do Coxa buscar a regularidade e seguir evoluindo na temporada.  

 

 

"A gente vem tendo um rendimento muito bom nesses últimos três jogos. A gente tem crescido num momento muito importante da competição, quando está acabando a primeira fase”, afirmou. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!