A zagueira Sofia analisou a vitória da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 sobre o México por 1 a 0, neste domingo (26), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Apesar do resultado positivo, a defensora destacou que ela e suas companheiras já esperavam um duelo de “nível elevado”.
“A gente estava comentando a dificuldade que a partida seria, um nível elevado, por elas terem nos estudados e nós estudado elas. Acredito que a gente fez um primeiro tempo melhor do que o segundo e melhor do que o primeiro tempo do outro jogo, porque tivemos chances e definimos. No segundo tempo, soubemos sofrer, e acho que nesses amistosos temos que aprender a sofrer e conseguir definir quando tivermos que definir”, explicou.
Capitã da Amarelinha partida, a camisa 3 destacou que, embora tenha usado a faixa que a configura como a líder da equipe, a responsabilidade é compartilhada por todas as jogadoras.
“Somos uma equipe muito unida, então acho que a faixa (de capitão) e a liderança são de todo mundo. Todo mundo comunica. É só um objeto para falar com a árbitra. Temos uma equipe muito unida e estamos sempre nos comunicando”, disse.
(Texto: CBF. Foto: Rafael Ribeiro/CBF)