PARANAENSE – Última rodada da primeira fase ocorre no domingo
25/03/2016 10:15 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Neste domingo (27) acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2016. Com os seis jogos, serão definidos os oito classificados que seguem em diante na competição, além das duas equipes que descenderão e disputarão a segunda divisão na próxima temporada. Todas as partidas acontecem às 16h. 

 Em Londrina, o time da casa recebe o líder e já classificado, J.Malucelli. Com 12 pontos conquistados, o Tubarão é o 5º colocado, enquanto o Jotinha lidera a competição com 21 pontos. 

 

Em Foz do Iguaçu, o Cascavel recebe o Rio Branco e precisa da vitória para escapar do rebaixamento, já que é o penúltimo colocado, com 9 pontos conquistados. Uma vitória da equipe de Paranaguá pode garantir o time na próxima fase da competição. O Rio Branco é o 8º colocado, com 11 pontos. 

 

Na 6ª colocação, com 12 pontos, o PSTC recebe o Paraná Clube, em Cornélio Procópio. O Tricolor já está classificado e, no momento, ocupa a 2ª colocação, com 20 pontos. 

 

Em Curitiba, o Coritiba joga no Couto Pereira contra o Maringá. O Alviverde já está classificado e é o 3º colocado, com 17 pontos. Já o Maringá briga na parte baixa da tabela e busca a vitória para não correr risco de rebaixamento. O time é o 10º colocado, com 9 pontos. 

 

Em Toledo, o time da casa recebe o Atlético e busca a vitória para entrar na lista de classificados, já que é o nono colocado, com 11 pontos. O Atlético, já classificado, é o quarto, com 16 pontos. 

 

Fechando a rodada, o lanterna Operário pensa apenas na vitória. Além de anotar os três pontos, a equipe precisa de saldo de gols para escapar do rebaixamento. O Fantasma recebe o Foz do Iguaçu, que está na zona de classificação, na 7ª colocação, com 12 pontos. (FPF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!