Offline
VÔLEI – Paraná fica em sexto no Brasileiro de Seleções
26/03/2016 08:49 em Vôlei

 

CBV

O Estado do Paraná encerrou na sexta posição a sua participação no Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei na categoria juvenil. Depois de eliminado da fase semifinal por Brasília, o Paraná iniciou na quinta-feira as disputas pelo quinto lugar, e venceu Goiás por três sets a zero. Na sexta-feira, valendo a posição contra Santa Catarina, melhor para os rivais, que ganharam de três sets a um, em jogo disputado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

 

O selecionado estadual, que contou com o ponta/oposto Rodrigo Aguiar, do Maringá/Uningá/Amavolei, perdeu os dois primeiros sets com parciais de 25 a 22 e 25 a 20. A reação veio mesmo no terceiro set com parcial de 25 a 23 para o Paraná. O adversário, porém, manteve a boa regularidade, e ganhou por 25 a 23, em 1h30 de jogo.

 

O Paraná fechou na sexta posição. O time acumulou uma vitória e quatro derrotas no campeonato. O selecionado do Rio de Janeiro faturou o título. Os cariocas ganharam a final no tie-break dos paulistas. A seleção do Distrito Federal venceu o Rio Grande do Sul por três sets a um e encerrou na terceira posição.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º - Rio de Janeiro
2º - São Paulo
3º - Distrito Federal
4º - Rio Grande do Sul
5º - Santa Catarina
6º - Paraná
7º - Minas Gerais
8º - Goiás

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!