Offline
MENU

Eleição Cipa UEM 2025-26: nova prorrogação permite votação até terça, 18
Por Administrador
Publicado em 18/11/2025 09:35
Notícias de Maringá

A votação para a gestão 2025-2026 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi prorrogada mais uma vez, seguindo aberta até terça-feira (18), às 15h.

O processo é on-line, devendo ser efetuado por meio do link npd.uem.br/eleicao/. Estão disponíveis 11 vagas, entre as quais seis titulares e cinco suplentes.

A Cipa tem como finalidade promover ações de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, contribuindo para a saúde e segurança no ambiente de trabalho.

De acordo com a NR-5 (2023), a Comissão também atua na prevenção ao assédio sexual e demais formas de violência organizacional, estabelecendo normas de conduta e medidas protetivas com ampla divulgação interna. 

(Fábio Candido/Comunicação UEM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!