HANDEBOL - Maringá sedia as finais do Campeonato Paranaense Sub-18
06/10/2017 19:50 em Handebol

Orlando Gonzalez

Após três etapas realizadas nas cidades de Toledo, Cascavel e Campo Mourão, a partir deste sábado tem início a fase final do Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18 da Chave Ouro, no feminino e masculino. E a definição dos melhores da temporada 2017 será no Ginásio Chico Neto, em Maringá. As semifinais, neste sábado, a partir das 14h30 e finais no domingo, às 9h, serão com entrada franca.

 

A programação semifinal de sábado começa com o jogo feminino entre Prefeitura de Alto Paraná/DDC e Prefeitura de Toledo, às 14h30. Na sequência, às 16h, jogam Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar e Jussara, no masculino. O terceiro confronto será feminino, com Santa Maria/Unioeste/JADA/Cascavel e Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar, às 17h30. O encerramento das semifinais ocorre, às 19h, com a partida envolvendo as equipes da FECAM/Campo Mourão e Prefeitura Municipal de Colorado, no masculino.

 

Pela programação, as disputas de terceiros lugares começam às 9h de domingo, e as finais às 13h30.

 

A  etapa final do Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18/Juvenil da Chave Ouro é promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), e tem o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Federação Internacional de Handebol (IHF), Confederação Brasileira de Handebol, Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), CREF9/PR, Taluana Sports e Caio Eventos.

Assessoria de Imprensa

Liga de Handebol do Paraná

 

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903 – 6304

 

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!