Offline
VÔLEI – Paraná estreia com derrota no Brasileiro de Seleções
30/03/2016 19:05 em Vôlei Paraná Feminino

A seleção juvenil de vôlei do Paraná estreou nesta quarta-feira (30) no Campeonato Brasileiro feminino, em Maceió/AL. Em partida disputada no ginásio de esportes da Federação Alagoana de Voleibol (FAV), contra Minas Gerais, o Paraná perdeu de três sets a um. O time paranaense tem duas atletas que defendem o Maringá/Famma/Amavolei: a central Mariana Campos Giosa e a ponteira Ana Paula Moreira.

 

No primeiro set, as equipes mostraram equilíbrio, mas as mineiras ganharam de 26 a 24. No segundo, as paranaenses ´caíram´ de produção, o rival manteve a regularidade e fechou com parcial de 25 a 15. No terceiro, o Paraná voltou a jogar bem, e conseguiu o primeiro set com parcial de 26 a 24. No quarto set, o selecionado estadual chegou a abrir quatro pontos de vantagem, perdeu a concentração, desperdiçou jogadas importantes, viu o adversário empatar o jogo, passar à frente no placar e garantir o resultado com parcial de 25 a 19.

 

 

As garotas do Paraná voltam a jogar nesta quinta-feira, às 14h30, contra o Distrito Federal. Depois, o Paraná terá como rival o Rio Grande do Sul, na sexta (01/04), às 16h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!