Offline
PARANAENSE – Coritiba treina em dois períodos
31/03/2016 09:53 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

Aproveitando mais uma semana cheia de trabalho, o elenco coxa-branca realizou atividades em dois períodos nesta quarta-feira (30). Pela manhã, os treinamentos ocorreram no Centro de Treinamento Bayard Osna.

 

Neste primeiro momento, a ênfase foi no aspecto técnico. Um treinamento que só tem a possibilidade de ser realizado nas chamadas semanas cheias, já que nos próximos trabalhos a comissão técnica deverá iniciar a montagem da equipe que vai disputar a primeira partida da fase quartas-de-final do estadual.

 

Com treinamento ocorrido no período da tarde dessa quarta-feira, os atletas seguiram para um hotel localizado nas proximidades do CT e ficam concentrados em day use, com alimentação, repouso direcionado e toda assistência necessária de profissionais do CEECOR.

 

Vale lembrar que para o confronto da fase quartas-de-final, que a princípio deve acontecer diante do Toledo, a comissão técnica coxa-branca terá os retornos do zagueiro Juninho e do atacante Negueba, ambos cumpriram suspensão automática na última rodada.

 

 

Quem é mais uma vez desfalque confirmado é o goleiro Wilson. O camisa 84 do Verdão se recupera de um problema da coxa e segue realizando trabalhos específicos com os profissionais do CEEECOR. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!