Offline
PARANAENSE – Jotinha pega o PSTC em Cornélio Procópio
01/04/2016 15:39 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Foi confirmada a classificação do Jotinha, vice-líder do Paranaense 2016, e dos outros classificados para a próxima fase da competição. Assim, o Jotinha joga no próximo domingo (3) em Cornélio Procópio - no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros a partir das 16 horas, diante do PSTC. 

 

E, no outro domingo (10), termina a segunda fase em casa, no Ecoestádio Janguito Malucelli, a partir das 16 horas.  Portanto, dois jogos, ida e volta, mata-mata, prevalecendo o maior número de pontos na fase para chegar nas semifinais.

 

Para este jogo,  o técnico Ary Marques comanda ainda um treinamento na tarde desta sexta-feira -,  no sábado pela manhã - após um recreativo - convoca os atletas para a viagem a ser realizada logo após o almoço. Mesmo assim, só confirmará a equipe minutos antes do jogo em Cornélio Procópio. 

 

 

O atacante Vandinho terminou a primeira fase da competição como vice-artilheiro geral, com sete gols, menos dois do artilheiro Kleber, do Coritiba. A vice-artilharia foi conquistada mesmo o atleta não ter participado dos jogos na reta final da primeira fase.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!