PARANAENSE – J. Malucelli vence em Cornélio Procópio
03/04/2016 20:16 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Jotinha, que continua vice-líder do Campeonato Paranaense, venceu a primeira partida das quartas de final realizada na tarde deste domingo em Cornélio Procópio. A vitória de 3 a 0 teve como goleadores Leandro Silva, Eltinhol, no primeiro tempo e Tomas, na etapa final.

 

Com este resultado, o Jotinha poderá até perder de dois gols de diferença - independentemente do número do placar - no jogo de volta em Curitiba, a ser realizado no Ecoestádio Janguito Malucelli, que garante uma das vagas às semifinais.

 

Inicialmente o jogo de volta estava marcado para o dia 10 (próximo domingo), mas ainda precisa da confirmação da FPF que poderá antecipá-lo para sábado.

 

O técnico Ary Marques armou muito bem bem a equipe que conseguiu o objetivo de conquistar os três pontos neste primeiro confronto da atual fase, entretanto, conforme o próprio técnico do Jotinha registrou "ainda não terminou a fase, o adversário merece todo o nosso respeito e esperamos novamente um jogo muito duro em Curitiba".  

 

 

A equipe do Jotinha se reapresenta na terça-feira para dar seguimento aos treinamentos para o jogo o jogo de volta da fase.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!