O Maringá FC foi superado pelo Azuriz por 1 a 0 na noite de sábado, no Estádio Regional Willie Davids, pela 4ª rodada do Paranaense, em partida na qual a equipe não conseguiu apresentar um bom desempenho. O único gol do confronto foi marcado por Gabriel Zeca, na segunda etapa.
Diante de 3.695 torcedores, o Dogão não conseguiu se impor com o mesmo volume de jogo das partidas anteriores e, com duas bolas na trave na segunda etapa, não conseguiu a vitória em seus domínios. Após o apito final, o técnico Rodrigo Chipp foi direto na avaliação do resultado.
“Não fizemos um bom jogo, precisamos reconhecer isso. A equipe esteve abaixo do que pode produzir e a responsabilidade é minha. Agora é trabalhar já a partir de amanhã pela manhã, corrigir o que não funcionou e buscar uma resposta rápida porque temos apenas dois jogos na primeira fase”, afirmou o treinador.
Sem muito tempo para lamentações, o Maringá volta a campo já na próxima terça-feira, 20, novamente no Willie Davids, quando enfrenta o Galo, mas desta vez como visitante, às 20h00.
(Texto: Rodrigo Araújo. Foto: Fernando Teramatsu/MFC)