Offline
SÉRIE PRATA - Fillipe Chulapinha ressalta crescimento do São José dos Pinhais
04/04/2016 22:51 em Futsal - Série Prata do Paranaense

A palavra evolução está na boca dos jogadores e da comissão técnica do Novo Futsal São José dos Pinhais. Quase 50 dias depois de iniciar a pré-temporada, o time são-joseense vem buscando durante os treinamentos e amistosos fazer os ajustes necessários para conseguir fazer uma boa temporada na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Autor de três gols na goleada aplicada sobre o Colombo Futsal em amistoso realizado na última sexta-feira, o fixo/ala Fillipe Chulapinha pontuou a evolução da equipe e espera ver o time são-joseense mais maduro até a largada da competição estadual.

 

“Por ser um time jovem, as vezes a gente confunde a velocidade com a pressa. Nosso time é novo e acelera o jogo quando não precisa, vai para uma bola quando não precisa. Temos que, as vezes, cadenciar mais o jogo. Mas isso vamos adquirir com o tempo, com o entrosamento, com o ritmo de jogo que vamos melhorar até o início da Série Prata”, frisou o capitão da equipe são-joseense.

 

Mesmo ainda em fase de ajustes visando a estreia na Série Prata do Paranaense de Futsal, dia 16 de abril, possivelmente diante do Pato Branco, fora de casa, Fillipe Chulapinha ressaltou o crescimento que a equipe são-joseense teve durante a sua preparação e que ficou evidente na vitória sobre o Colombo Futsal, que irá disputar a Série Bronze do Estadual deste ano.

 

“É sempre bom ganhar. Nesse jogo ficou mais clara a evolução do time. Conseguimos criar, contra-atacar e quando tivemos a chance na cara do gol conseguimos aproveitar. Buscamos o segundo pau para fazer o gol, confiamos e isso foi importante. Mais importante que o amistoso, que o resultado, foi a evolução da nossa equipe”, arrematou o jogador.

 

Ainda antes da largada na competição estadual, o time são-joseense deve fazer, neste final de semana, mais um jogo-treino ou amistoso preparatório visando a disputa da Série Prata do Paranaense.

 

 

O adversário, no entanto, ainda não foi definido. Após o fim de semana de folga, o grupo se reapresenta nesta segunda-feira à noite no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!