Offline

PARANAENSE – Atlético vence Londrina e avança
Futebol - Paranaense da 1ª Divisão
Publicado em 10/04/2016

 

Gustavo Oliveira/CAP

Na tarde deste domingo (10), o Atlético Paranaense conquistou a classificação às semifinais do Campeonato Estadual. No estádio atleticano, o Rubro-Negro venceu o Londrina por 2 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Vinícius e Marcos Guilherme.

 

O Furacão terá pela frente o Paraná Clube. As datas e horários dos confrontos serão divulgados, em breve, pela Federação Paranaense de Futebol. 

 

O jogo

O Furacão entrou melhor em campo e controlando a partida. Aos três minutos, André Lima recebeu passe dentro da área e girou para a defesa do goleiro adversário. No lance seguinte, o Rubro-Negro chegou com Nikão, que experimentou de fora da área.

 

Não demorou e o Furacão abriu o marcador, aos 28 minutos de jogo. André Lima recebeu cruzamento e escorou de peito para Vinícius, que bateu forte no ângulo do Londrina. 1 a 0 para os atleticanos.

 

Após abrir o placar, os atleticanos continuaram pressionando e ampliaram para 2 a 0 aos 32 minutos. Nikão cobrou falta e o goleiro londrinense espalmou. Marcos Guilherme aproveitou rebote e tocou no canto.

 

Na volta para o segundo tempo, o Furacão continuou com o mesmo ritmo e aos cinco minutos teve duas boas oportunidades.

 

Primeiro Giovanny saiu de frente para o gol e bateu para defesa do goleiro adversário. No rebote, Nikão experimentou de fora da área e a bola passou rente ao gol.

 

Aos 13 minutos, Nikão aproveitou sobra na grande área e finalizou forte, quase marcando o terceiro do Rubro-Negro. No minuto seguinte, foi a vez de Weverton aparecer no confronto e garantir boa defesa na cabeçada de Germano.

 

Com boa posse de bola, o Furacão criava as melhores chances e, aos 18 minutos, Eduardo bateu cruzado, assustando o goleiro londrinense.

 

Três minutos depois, Nikão lançou para Giovanny, que cortou o zagueiro adversário e tentou deslocar o goleiro, mas sem sucesso.

 

 

A última chance dos atleticanos veio aos 41 minutos. Em cobrança de falta, Pablo chutou rasteiro no canto e o goleiro Marcelo caiu bem na bola, evitando o terceiro gol da partida. (AtléticoOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!