Offline
PARANAENSE - Quatro equipes iniciam briga por vagas na final
16/04/2016 08:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Neste final de semana, acontecem os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016. O primeiro jogo acontece em Curitiba, enquanto a segunda partida será realizada em Cornélio Procópio. 

 

Na Arena da Baixada, neste sábado (16), o Atlético recebe o Paraná Clube, às 16h20. Para chegar à semifinal, o Rubro-negro passou pelo Londrina com um empate no primeiro jogo e uma vitória em casa no segundo. 

 

Já o Tricolor deixou para trás o Foz do Iguaçu, com uma vitória fora de casa na primeira partida e uma derrota na Vila Capanema no segundo jogo. 

 

O artilheiro atleticano na competição é André Lima, que até aqui marcou quatro gols. Já o goleador paranista é Lúcio Flávio que, com oito gols, é o vice-artilheiro do Paranaense 2016. O jogo terá transmissão ao vivo da RPC TV e do Premiere FC. 

 

Em Cornélio Procópio, no domingo (17), o PSTC recebe o Coritiba, às 16h. Para chegar à semifinal, a equipe do interior deixou para trás o J.Malucelli. Após uma derrota em casa e uma vitória na casa do adversário, o PSTC conquistou a vaga na disputa de pênaltis. 

 

 

Já o Alviverde venceu as duas partidas contra o Toledo para chegar à semifinal. O artilheiro do PSTC na disputa é Afonso, que marcou quatro gols até aqui. Já o Alviverde tem o artilheiro da competição. O goleador paranaense é Kleber, com 12 gols marcados. A partida terá transmissão do Premiere FC. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!