PARANAENSE – Técnico Paulo Autuori confirma Walter no clássico
16/04/2016 09:44 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

O Atlético Paranaense terá ao menos uma mudança para a semifinal do Campeonato Estadual 2016, diante do Paraná Clube, às 16h20 deste sábado (16). Em entrevista coletiva na sexta-feira (15), o técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Walter no ataque rubro-negro.

"Não tem mistério nenhum. O Walter deverá começar o jogo, a não ser que aconteça alguma coisa", destacou o treinador rubro-negro, que também falou sobre a possibilidade do camisa 18 atuar ao lado de André Lima.

"Não vão jogar juntos neste jogo", afirmou. "De repente, no futuro, pode até ser uma coisa duradoura (jogarem juntos), porque sentimos que é possível. Mas neste momento não. Estou feliz da vida como técnico de ter dois jogadores como eles", acrescentou.

Na semifinal diante do Paraná Clube, o Atlético Paranaense decidirá a classificação fora de casa, na Vila Capanema. Ordem dos mandos de campo que não preocupa o técnico Paulo Autuori.

"Neste momento, não estou preocupado. Temos que trabalhar a equipe para ser competitiva. E o que mais me agradou no último jogo foi justamente isso", ressaltou.

O duelo de volta da semifinal do Campeonato Estadual está marcado para o dia 24 de abril, às 16h. O classificado encara, na decisão, o vencedor do confronto entre Coritiba e PSTC. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!