Offline
PARANAENSE - Paraná Clube tem novo patrocínio para a semifinal
16/04/2016 10:14 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

A Gamma Ferramentas estará com o Paraná Clube nos dois jogos da semifinal do Campeonato Paranaense de 2016. A parceria acertada na sexta (15), vai colocar a marca da empresa sediada em Quatro Barras-PR, na parte inferior frontal da camisa tricolor para as duas partidas decisivas contra o Atlético-PR.

Líder absoluta de mercado, a Gamma distribui e imprime sua marca à linha de máquinas e ferramentas – elétricas e a combustão – com equipamentos de qualidade técnica superior e tecnologia de última geração. Estes fatores de excelência garantem à empresa a conquista de mercado em todos os países da América Latina, com liderança na Argentina, Uruguai e Paraguai.


O presidente paranista, Leonardo de Oliveira, exaltou o valor da empresa e a importância de estreitar relações com uma marca de credibilidade.

 

“O Paraná Clube se sente honrado em trazer uma marca desse porte para estampar nosso manto. Tenho certeza que essa é apenas a porta de entrada para uma parceria de sucesso”, disse.


Já o diretor geral da Gamma, Arno Grahl, celebrou a exposição da marca em uma das camisas mais valiosas do futebol nacional. “Para a Gamma é um marco no posicionamento estratégico aliarmos a marca a um clube de futebol da grandeza do Paraná Clube”.

 

Time relacionado

 

O técnico Claudinei Oliveira comandou na manhã de sexta-feira (15) a preparação para o prime GXiro confronto com o Atlético, valendo vaga na final do Campeonato Paraanense.

 

O zagueiro Alisson Brand e o lateral-esquerdo Fernandes, recuperados de lesões, estão à disposição da comissão técnica. Na atividade, o treinador deu ênfase aos lances de bola parada e à disciplina tática para este confronto fora de casa. A partida será neste sábado, às 16h20, no Estádio Joaquim Américo. Confira a lista dos relacionados:

 

Goleiros: Marcos e Wendell Péricles.

 

Laterais: Nei, Dick, Fernandes e Rafael Carioca.

 

Zagueiros: Demerson, Alisson Brand, Zé Roberto e Basso.

 

Volantes: Jean, Uchôa, Lucas Otávio, Claudevan e Leandro Vilela.

 

Meias: Válber, Nadson, Lucas Pará e Allexson.

 

Atacantes: Robson, Lúcio Flávio e Yan Philippe.

 

(ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!