Offline
PARANAENSE – Coritiba pronto para as semifinais
16/04/2016 10:29 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Coritiba

Antes de seguir viagem para o norte do estado, para enfrentar a equipe do PSTC, o elenco coxa-branca realizou um treinamento no gramado do Estádio Couto Pereira, na sexta-feira (15). Esta foi a primeira oportunidade que a comissão técnica pôde trabalhar com todos os atletas nesta semana, em virtude da estreia do Verdão na Copa do Brasil.

 

Aproveitando o treinamento, Gilson Kleina comandou uma atividade coletiva, projetando uma possível equipe para o duelo de domingo. Sem poder contar com o suspenso Kléber, a tendência é que Ortega ganhe mais uma oportunidade na equipe titular.

 

“Vamos lá com muita vontade de ajudar todo o time e o elenco do Coritiba para buscar essa vitória contra o PSTC”, destacou o paraguaio, que participou de entrevista coletiva antes do treinamento na tarde de sexta-feira.

 

Quem não participou do treinamento foi o lateral esquerdo Carlinhos. O lateral foi poupado da atividade, mas viajou normalmente para o norte do estado com o restante da delegação.

 

 

O elenco coxa-branca viajou na noite de sexta para Londrina e neste sábado pela manhã, no CT SM Sports, o Verdão realiza a última atividade antes de entrar em campo pela fase semifinal do Campeonato Paranaense. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!