Paraná Clube
O Paraná Clube segue na briga para chegar à final do Campeonato Paranaense. No sábado (16), o Tricolor perdeu por 2 a 1, no Joaquim Américo. No jogo de volta, uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
Para avançar nos 90 minutos, o time de Claudinei Oliveira terá que fazer uma vantagem por dois gols. É jogo para a torcida tricolor fazer a diferença, em uma semana decisiva. Na quinta-feira, o confronto será pela Copa do Brasil, contra o Estanciano.
No primeiro tempo, o adversário, melhor adaptado ao gramado sintético, conseguiu maior volume ofensivo. O gol, no entanto, só saiu num tiro de fora da área, de Nikão, aos 21 minutos. Logo depois, o zagueiro Zé Roberto sentiu uma lesão e saiu para a entrada de Demerson. O empate saiu aos 34 minutos. Robson foi derrubado na área por Eduardo e o juiz marcou pênalti. Lúcio Flávio cobrou com precisão: 1 a 1.
Na etapa final, o Paraná passou a encaixar melhor os contragolpes. Mas, aos 23 minutos, André Lima, que acabara de entrar, aproveitou descuido da zaga e fez 2 a 1 para o Atlético.
"Agora, é com a nossa torcida. Ela fará a diferença no próximo domingo. Serão 15 mil torcedores empurrando o nosso time", disse o presidente Leonardo Oliveira. Antes disso, tem Copa do Brasil. "O foco, agora, é o Estanciano. Precisamos dessa vaga para impulsionar o time para o fim de semana", afirmou Claudinei Oliveira. (ParanáClubeOficial)