Offline
PARANAENSE - Atlético e Coritiba saem na frente na disputa por vagas na final
18/04/2016 07:09 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Neste final de semana, a bola rolou para os dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016. E, com os resultados, Atlético e Coritiba vão para os jogos decisivos com vantagem. 

 

No sábado, o Atlético recebeu o Paraná Clube, na Arena da Baixada, e venceu a partida por 2 a 1. O Rubro-negro saiu na frente com um belo gol de Nikão. O atacante acertou um chute aos 21 minutos da primeira etapa e comemorou a abertura do placar.

 

Porém, não demorou muito e, aos 34 minutos, Lúcio Flávio deixou tudo igual após cobrança de pênalti. O Atlético voltou à frente e fechou o placar aos 23 minutos do segundo tempo, quando André Lima marcou. 

 

Com o resultado, o Atlético pode empatar no próximo domingo (24) no jogo de volta na Vila Capanema, que fica com a vaga na final. O Paraná precisa vencer por um gol de diferença. Uma vitória tricolor por um gol leva a disputa para as penalidades. 

 

No outro jogo, o Coritiba foi à Cornélio Procópio onde encarou o PSTC, no domingo. O Alviverde venceu o time do interior por 3 a 0 e leva vantagem para a final. A equipe pode perder por até dois gols que segue na competição. Já o PSTC precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar. 

 

 

O Coritiba abriu o placar com um gol do zagueiro Luccas Claro, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Alviverde ampliou o placar aos 33 minutos da segunda etapa, com gol de Thiago Lopes, e fechou o placar aos 44 minutos, com gol de Juan. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!