Offline
GAUCHÃO - Juventude anuncia renovação de contrato de Mailson
18/04/2016 11:29 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Arthur Dallegrave/Juventude

Uma peça importante do elenco alviverde seguirá no clube por mais uma temporada. O atacante Mailson assinou a renovação de contrato com o Juventude até o final do Gauchão 2017. O acerto ocorreu com a presença do Diretor Executivo do clube Matheus Antunes e o empresário do atleta Ranielli Cechinato. O vínculo anterior se encerrava no final do Campeonato Gaúcho deste ano.

 

Desde que chegou ao Juventude, em maio de 2015, Mailson foi recebido com muito carinho pelo torcedor Jaconero. A retribuição veio dentro de campo, com boas atuações, assistências e gols. Para continuar contando com a contribuição do atacante, a diretoria do clube agiu rapidamente.

 

“É um jogador identificado com o torcedor e que sempre representou muito bem a camisa do nosso clube. E dentro de campo é um atleta com características diferentes, que rompe as linhas defensivas dos adversários. Ele com certeza será um jogador muito importante na Série C e se encaixa perfeitamente na ideia que temos de mantermos um elenco competitivo para esta competição”, destaca o vice de futebol Jones Biglia.

 

“Estou muito contente com a renovação e sou muito feliz aqui no Juventude. Desde o primeiro treino, entrei com o propósito de construir algo importante com a camisa do clube, como um título ou um acesso e vou seguir em busca disso. Sempre fui muito bem acolhido e todos me ajudaram muito, inclusive nas adversidades. Por tudo isso, decidi renovar e continuar em busca dos objetivos”, destacou o atleta.

 

Infelizmente, Mailson sofreu uma grave lesão na 7ª rodada do Gauchão deste ano, quando chocou-se com o goleiro Alisson, do Internacional. Com fraturas em três ossos do rosto, Mailson passou por cirurgia e, agora, segue em franca recuperação.

 

“Foi um momento muito complicado, mas com certeza o pior já passou. A recuperação está sendo muito boa e a melhora está sendo mais rápida que o esperado. Já comecei, inclusive, a realizar alguns trabalhos físicos leves na academia, buscando recuperar aos poucos massa muscular. Espero voltar o quanto antes, pois estou louco para voltar a jogar”, comentou o atacante, que frequenta diariamente o departamento médico do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

 

 

Mesmo fora de combate, Mailson também se destaca pelo apoio que tem dado aos companheiros que seguem atuando no Campeonato Gaúcho, mostrando a força e a união do grupo de jogadores do Juventude. (JuventudeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!