Offline

PARANAENSE - Maringá FC e Londrina serão definidos momentos antes do jogo no estádio do Café
Futebol - Paranaense da 1ª Divisão
Publicado em 23/01/2018

 

Orlando Gonzalez

Maringá Futebol Clube e Londrina Esporte Clube ainda não venceram no Campeonato Paranaense de 2018. O time maringaense estreou contra o Atlético, em Curitiba, e perdeu de 2 a 1. Já o Londrina empatou de 2 a 2 com o Foz, em Foz do Iguaçu. O Tricolor maringaense, que se sentiu prejudicado pela arbitragem na primeira rodada, acredita que realizou boa apresentação e, por isso, está confiante na conquista dos primeiros pontos no campeonato. No Tubarão, a observação da crônica esportiva é que a equipe precisa melhorar, e muito, em relação ao futebol apresentado frente ao Foz, para superar o Maringá. O jogo desta quarta-feira (24) começa às 21h45, com transmissão da RPC para todo o Estado.

 

Na preparação para o jogo, o técnico Fernando Marchiori realizou treinamentos em dois períodos na segunda-feira (22) e na tarde desta terça-feira (23). O time considerado titular não foi oficializado, mas as únicas mudanças, se ocorrerem, serão na lateral esquerda e no ataque. Na esquerda Luan tem chance de ocupar o lugar de Thiago Cristian, improvisado em Curitiba e no ataque, Dandan, praticamente recuperado da torção no tornozelo esquerdo, na vaga de Everton. O anúncio ocorre momentos antes do jogo.

 

A equipe Alviceleste treinou na tarde desta terça-feira no CT da SM Sports e a atividade foi de portões fechados. Assim, o time só será anunciado momentos antes da partida.

 

A partida desta quarta será a primeira do Londrina diante de sua torcida no Estadual. E a expectativa é de bom público, até porque o rival é um time maringaense, e também pelo fato do time Alviceleste ter cumprido boa participação no Campeonato Brasileiro da Série B em 2017. E não apenas entrar em campo para cumprir tabela, mas para buscar a primeira vitória, segundo o técnico Ricardinho.

 

EQUIPES PROVÁVEIS

O Maringá FC provável para encarar o Londrina Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian (Luan); Carlão, Rodrigo Dantas e Lucão; Paulinho Moccelin; Everton (Dandan) e Bruno Batata.

 

O Londrina provável para o pega é de César; Romisson, Dirceu, Luizão e Lucas Áfrico; Rômulo, Anderson Leite, Germano e Marcinho; Carlos Henrique e Gustavo Tocantins.

 

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos.

 

TORCIDA

O Tricolor maringaense vai contar com a sua torcida nas arquibancadas. Muitos torcedores prometem comparecer ao estádio para apoiar o Maringá. No espaço destinado aos maringaenses são três mil ingressos, no máximo, referentes aos 10% da carga destinada para a partida.

 

RODADA

A segunda rodada tem ainda os seguintes jogos programados para as 20h desta quarta-feira: Cascavel x Prudentópolis, Paraná Clube x Atlético, Cianorte x União/Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu x Toledo. Na quinta, às 20h, jogam Coritiba x Rio Branco.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1 – Cianorte 1

2 – Foz do Iguaçu 1

3 – Coritiba 1

4 – Paraná Clube 0

5 – Maringá FC 0

6 – Cascavel 0

 

GRUPO B

1 – Atlético 3

2 – União/Francisco Beltrão 3

3 – Toledo 3

4 – Rio Branco 1

5 – Londrina 1

6 – Prudentópolis 1

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!