Orlando Gonzalez
Após a derrota de 2 a 0 para o Londrina na noite de quarta-feira (24), no estádio do Café, em Londrina, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, o técnico do Maringá Futebol Clube, Fernando Marchiori, participou de coletiva de imprensa e ratificou que a meta da equipe maringaense é se manter na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.
Para o técnico do Maringá, a equipe foi bem no primeiro tempo, mas concordou que o Londrina esteve superior na etapa final.
Marchiori também questionou a tabela do Campeonato Paranaense. “Não entendo como o Maringá, que foi o campeão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017 realiza os dois primeiros jogos fora, e contra os grandes Atlético e Londrina, enquanto o Francisco Beltrão, vice-campeão, começou em casa, saiu e agora volta a jogar em casa”.
O Maringá FC, após derrota de 2 a 1 para o Atlético, em Curitiba, na primeira rodada e os 2 a 0 para o Londrina, pela segunda rodada, no estádio do Café, em Londrina, volta a jogar no domingo, às 17h, diante do Toledo. Desta vez no Estádio Willie Davids, em Maringá