Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube treinou na tarde desta quarta-feira (7) no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), mas o técnico Fernando Marchiori ainda não definiu o time considerado titular para o jogo de sábado, às 16h30, diante do Rio Branco, no Estádio Willie Davids.
Após o treino, o técnico Marchiori conversou com a imprensa e disse que hoje o seu maior adversário é o departamento médico. Lembrou que o Maringá perdeu Prego e Dandan antes a estreia contra o Atlético, depois Chimbinha para o jogo diante do Londrina, e Lucão frente ao Prudentópolis.
Na atividade, a comissão técnica ´forçou´ nos cruzamentos e finalizações, e Marchiori frisou que a repetição automatiza os atletas a boas finalizações.
Para o pega contra o Prudentópolis, Chimbinha e Lucão, praticamente recuperados ficam à disposição, mas Dandan, ainda com dores, segue fora.
Nesta quinta-feira, às 16h, o Tricolor realiza coletivo-apronto no WD, e a comissão técnica não vai antecipar a escalação à imprensa. E a atividade será fechada no WD. Isso leva a crer que o propósito é colocar em prática alguma jogada ensaiada ou formulação tática diferenciada.