Offline
VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei finaliza preparação para o Estadual da Juventude
22/04/2016 12:19 em Vôlei - Paranaense Sub-19

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei, atual campeã do Campeonato Estadual da Juventude Sub-19, tem mais cinco dias de treinamentos antes da estreia na temporada 2016, prevista para ocorrer no dia 29 de abril. A primeira etapa do Estadual vai ocorrer até 1º de maio em Castro.

 

As atletas de Maringá estão motivadas para os confrontos em Castro. A levantadora Camila Soares (17 anos), que veio do voleibol acreano e reforça o Maringá/Famma/Amavolei, diz que “a equipe tem me surpreendido a cada treino. Para mim e tudo novo, e a maneira com que foi recebida me animou muito. É uma equipe que tem ótimo entrosamento, tanto dentro quanto fora das quadras. Temos trabalhado muito e os bons resultados serão conseqüência de nossos esforços”.

 

A ponteira curitibana Ana Paula Moreira (18 anos) demonstra confiança. “Estamos bem confiantes. Estamos em um ritmo intenso de treinamentos e vamos colocar tudo isso em prática no próximo final de semana. Nosso time está muito forte. Acredito muito no trabalho do Dema (técnico Valdemar Silva) e do Amaury (Nogueira de Castro, auxiliar-técnico). Agora só falta ajustar alguns detalhes. Mesmo sendo meu primeiro ano aqui, já estou entrosada sim, é um time muito acolhedor, me sinto em casa, frisou.

 

No feminino, as disputas vão envolver as equipes do Maringá/Famma/Amavolei, Marechal Cândido Rondon, Curitiba, Telêmaco Borba, Castro e Ponta Grossa.

 

TABELA DE JOGOS

Na primeira etapa, a estreia do Maringá/Famma está prevista para o dia 29, às 17h30, contra o time de Castro. No dia seguinte, às 10h30, o jogo será diante do Ponta Grossa. A terceira apresentação será no dia 1º de maio, às 11h30, contra Telêmaco Borba.

 

MASCULINO TAMBÉM DISPUTA

A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei também vai participar da primeira etapa em Castro.

 

 

A estreia será contra São João do Ivaí, dia 29, a partir das 11h. No dia 30, o time de Maringá terá pela frente a equipe do Círculo Militar, às 14h30. No dia 1º de maio, às 8h30, o ´pega´ será diante da UTFPR/AVP/Curitiba.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!