Offline
VÔLEI - Maringá enfrenta Castro e São João do Ivaí na abertura do Campeonato Estadual da Juventude
23/04/2016 15:18 em Vôlei - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

Os atuais campeões do Campeonato Estadual da Juventude já têm os rivais definidos para a estreia na competição da Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A primeira etapa do evento acontece de 29 de abril a 1º de maio em Castro. Os rapazes do Maringá/Uningá/Amavolei jogam primeiro, no dia 29, às 11h, diante da equipe de São João do Ivaí. No mesmo dia, às 17h30, as garotas do Maringá/Famma/Amavolei estreiam contra Castro, às 17h30 no ginásio de esportes municipal.

 

As equipes de Maringá farão ainda mais dois jogos na primeira etapa. No dia 30, a equipe feminina do Maringá/Uningá tem jogo previsto para as 10h30, contra Ponta Grossa. O time masculino do Maringá/Famma vai jogar às 14h30 diante da equipe do Círculo Militar.

 

No dia 1º de maio, ambos os times da Cidade Canção cumprem o terceiro e último compromisso na etapa. A partir das 8h30, os rapazes de Maringá jogam contra a UTFPR/AVP/Curitiba. Já as garotas têm jogo programado para as 11h30, contra Telêmaco Borba.

 

Os atletas maringaenses são aplicados nos treinamentos e, por isso, demonstram confiança para a abertura da competição estadual. O central Felipe, do Maringá/Uningá, aposta na conquista de vitórias em Castro. “Nós vamos disputar o Estadual da Juventude em Castro e vamos tentar conquistar três vitórias. O time hoje tem atletas mais novos, mas vamos mesclar essa juventude com a experiência de outros. A gente está confiante em fazer um bom campeonato”.

 

O central Carlos Eduardo destaca o esforço da equipe. “O nosso time tem treinado bastante para a etapa de Castro, para conquistar três vitórias”. O time está treinando forte com esse objetivo”.

 

A oposta Ana Carolina acredita que o potencial da equipe possa ajudar na estreia. “Na minha opinião, nós temos uma equipe muito forte tecnicamente dentro de quadra e também bastante focada. Estamos preparadas o suficiente para sairmos invictas da primeira etapa”.

 

 

A central Mariana Giosa também conta com vitórias na abertura do campeonato. “Estamos treinando forte para mais uma etapa do Estadual Sub-19. Vamos na torcida de ganhar os três jogos na etapa de Castro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!